Política de Troca

1 - Política de Troca, Devolução e Arrependimento

Lolla Brasil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para abrir uma solicitação você tem duas opções:

      >> Você entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (62) 3092 - 8577;

      >> Ou você pode abrir uma solicitação pelo e-mail contato.lollabrasil@gmail.com.

 

 Lolla Brasil, sempre inovando, traz mais benefícios para você !!!!

 

A nossa política de frete segue os seguintes critérios:

         >> Nos casos de defeito de fabricação do produto os custos com troca serão pagos pela Lolla Brasil.

         >> No caso de troca por tamanho ou estampa os custos com troca serão pagos pelo cliente.

         >> Nos demais casos onde o cliente opte pela devolução dos produtos exercendo o direito de arrependimento previsto no CDC, os custos de frete não serão reembolsados e o frete para devolução dos biquinis e por conta do cliente.

 

Caso a embalagem chegue até você aberta/violada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, não aceite a entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail contato.lollabrasil@gmail.com descrevendo o ocorrido e faremos o possível para resolver o problema.

 

2 - Condições do Produto para Troca e Devolução:

>> O produto não poderá ter indícios de uso, sem odor e que não tenham passado pelo processo de lavagem;

>> Não serão aceitos itens que tenham sofrido alterações, como reforma, ajustes etc;

>> O produto deve estar em perfeito estado de conservação;

>> A etiqueta original tem que estar fixada no produto;

>> A Nota Fiscal, recebida junto com a mercadoria, tem que ser enviada na devolução com os dados solicitados acima;

>> O produto deve estar devidamente embalado, protegendo a peça de danos derivados do transporte da mercadoria;

>> Ao efetuar o processo de troca/devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

 

3 - Situações Previstas e Prazos:

3.1 - Troca de Produtos

Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

(Os custos de envio da peça a ser trocada são por conta do CLIENTE).

 

3.2 - Insatisfação com o produto (Arrependimento)

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra menos o valor do frete. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno da mercadoria são por conta do CLIENTE.)

 

3.3 - Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno da mercadoria são por conta da LOJA.)

 

3.4 - Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior da mercadoria selecionada são por conta da LOJA.)

 

3.5 - Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior da mercadoria selecionada são por conta da LOJA.)

 

4 - Informações Gerais

Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (62) 3092-8577, ou pelo e-mail: contato.lollabrasil@gmail.com e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

As instruções sobre como proceder para o envio do produto de troca ou devolução para serão repassadas através do contato pelo telefone ou pelo e-mail.

Assim que o produto chegar para nós, o mesmo será encaminhado para a análise com o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução, e assim que analisado, o cliente receberá o parecer de sua solicitação de troca ou devolução.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

5 - Restituição de valores

A restituição de valores será processada através do meio de pagamento utilizado. A devolução será realizada 72 horas após a central realizar a checagem do produto e autorizar o pagamento.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Obs.: O frete não é restituído ao cliente.

 

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

CARDOSO E ROSA CONFECÇOES DE ROUPAS Ltda - CNPJ: 37.856.739/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021